quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Keiko Fuji, mãe da Utada Hikaru, é encontrada morta

O dia amanheceu com uma triste notícia. Keiko Fuji, ex-cantora enka bem conhecida e mãe da cantora super star Utada Hikaru, caiu de seu apartamento no 13º andar em Tokyo nesta quinta-feira(22), a mídia está suspeitando que tenha sido suicídio.

Segundo a polícia, Keiko Fuji, cujo nome verdadeiro é Junko Utada, de 62 anos, vestia uma camiseta e calças curtas, e foi encontrada deitada no área de seu prédio em Shinjuku por volta das 7 horas da manhã. Ela foi levada para o hospital, onde foi declarada sua morte. Segundo a polícia, Fuji morava no apartamento com um amigo que estava dormindo no momento do incidente. Seus chinelos foram encontrados perto do parapeito da varanda, informou a polícia, acrescentando que nenhuma nota de suicídio foi encontrada.

Fuji fez sua estréia como cantora em 1969. Ela ganhou o "prêmio popularidade em massa" do Japan Record Award em 1970, e ficou conhecida por sucessos como "Keiko no Yume wa Yoru Hiraku" e "Onna no Blues." Ela se aposentou em 1979 e se mudou para os Estados Unidos onde viveu por vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário