quinta-feira, 14 de abril de 2016

[TRADUÇÃO] 花束を君に - Um buquê de flor para você

Você que não costumam usar maquiagem,
mas usava uma maquiagem leve de manhã
Em algum lugar entre o início e o fim
Você me fez uma promessa inesquecível

Vou dedicar um buquê de flores para você,
Para você, meu querido, meu precioso
Não importa o quão belas minhas palavras sejam,
Eles não podiam simplesmente ser verdade

Então, hoje, eu vou dedicar
Um buquê de flores cor-de-lágrimas para você

O problema escondido diáriamanete entre a solidão
Se fosse apenas coisas agradáveis
Eu terminaria sem conhecer o amor

Deixe-me enviar um buquê de flores para você
Certamente tem um montão de coisas que eu quero dizer,
As coisas que eu quero dizer quem sabe somente é Deus.
Hoje eu vou enviar um buquê para você, de flores a cor das lágrimas

Obrigado por todas as belas paisagens
Isso eu não posso segurar, mesmo com ambas as mãos

Mesmo em dias em que o mundo está cheio de chuva
Seu sorriso era o meu sol
Mesmo que não transmita isso agora
Não vai mudar a verdade
Abrace-me, apenas uma vez antes de dizer adeus

Deixe-me enviar um buquê de flores para você
Para a pessoa que amo, a unica quem eu amei
Não importa quais palavras eu diga,
Eles não serão capazes de honrar você
Então, hoje eu vou mandar um buquê para você, de flores na cor das lágrimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário