quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Nova canção do album FANTÔME possuí sutil mensagem para o meio LGBT e amor não correspondido.


Hoje, 22 de setembro, durante o NHK Songs Special dedicado a cantora, Utada estreou mais uma nova música ao vivo: Tomodachi (amigo), uma colaboração com o cantor, produtor e CEO da gravadora indie Tóquio Recordings, Nariaki Obukuro (também conhecido como OBKR).

O trabalho que deriva ao longo batidas eletrônicas suaves e trabalho de guitarra acústica, é uma canção amplamente relacionáveis ​​sobre amor não correspondido. Mas, de acordo com uBlog , Utada confirmou em uma entrevista durante o show que "Tomodachi" foi realmente escrito "a partir da perspectiva de um indivíduo gay para um amigo Hetero".

"Eu quero te beijar, eu não preciso de coisas como abraços / Deixe-me ter um beijo" 
ela implora em um dos pontos cruciais da músicas.
"Oh, nós nunca mais vamos ser capazes de ser amigos, nunca mais seremos amigos, oh
oh, porque eu não pode me ajudar e eu só quero tocar em você agora, oh
oh, nós nunca mais vamos ser capaz de ser amigos, nunca mais seremos amigos, oh
Porque se você vai acabar me odiando, eu não vou ser capaz de viver, oh
Essas fantasias embaraçosas e sonhos não realizados
eu vou ter que levá-los comigo
para o cemitério..."

Leia a tradução completa Inglês, no querido uBlog .

Esta não é a primeira vez que Utada tem um relacionamento com a comunidade LGBT. Em 2010, ela "tirou do armário" seu amado Kuma-chan, um ursinho de pelúcia que ela divertidamente trouxe junto com ela durante anos, a fim de mostrar o apoio para a legalização do casamento do mesmo sexo. (Ela ainda jogou bolas com desenhos de Kuma segurando um cartaz que dizia "Legalize Gay Marriage" para a multidão durante sua apresentação de In The Flesh na Tour dos Estados Unidos). Anos atrás, sua música "Devil Inside" foi incluída em um episódio de Queer As Folk . Há também sua mensagem de para o meio gay em This Is The One 's "On and On".

Mas o que não esperávamos era esse tiro:


Pois é gente, esta mulher está voltando com TUDO!

Ela também apresentou as canções Michi e Hanataba Wo Kimi Ni, e em breve poderão ver ambas em nossas páginas no Facebook!

Resource: POP Crush
Thank you so much! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário