terça-feira, 13 de dezembro de 2016

[Tradução e letras] Can You Keep A Secret?

TRADUÇÃO
Você consegue guardar um segredo?

Quero estar mais perto do seu ideal,
mas obediente não sou.
Você consegue guardar um segredo?

Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.

Daqui estarei sempre enviando o sinal,
você ainda não consegue decifrá-lo, continue assim.
Quero te dizer, mas ainda não irei,
vou esconder essa situação
até que eu consiga escapar dessa.
Vou confiar em você, e isso não é bom,
porque ainda sou incapaz disso.

Quero estar mais perto do seu ideal,
mas obediente não sou.
Você consegue guardar um segredo?

Não estou triste já que você está aqui.
Você consegue guardar um segredo?
Você consegue guardar um segredo?

Estou longe do seu ideal,
não mudarei de imediato,
você consegue guardar um segredo?

Quando eu estiver triste, irei chamá-lo.
Você consegue guardar um segredo?
Ou ainda terei que fazer isso?

Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.
Se mexe assim,
se mexe assim, querido.

Mesmo quando você está ao meu lado,
procuro um jeito de dizer o seguinte,
"se não deseja que esse quebra-cabeça se resolva,
então você cairá fora?"

Um ruído fraco,
uma sombra em movimento me persegue,
e não vai me deixar em paz.

Você precisa assumir o risco
e ter coragem de se machucar.

Quero estar mais perto do seu ideal,
mas obediente não sou.
Você consegue guardar um segredo?

Não estou triste já que você está aqui,
você consegue guardar um segredo?
Você consegue guardar um segredo?

Estou longe do seu ideal,
não posso voltar mais pro meu eu antes,
você consegue guardar um segredo?

Me mostre que não contará a ninguém,
você consegue guardar um segredo?
Ou ainda terei que fazer isso?

Por todo esse tempo, mantive isso em segredo,
não disse a ninguém,
você consegue guardar um segredo?

Não estou triste já que você está aqui.
Você consegue guardar um segredo?
Você consegue guardar um segredo?

Mesmo que eu prometa não machucá-lo,
porém, quem sabe disso realmente?

Você consegue guardar um segredo?
Não estou triste já que você está aqui.
Você consegue guardar um segredo?
Ou ainda terei que fazer isso?

ROMAJI

Chikazukitai yo kimi no risou ni
Otonashiku narenai
Can you keep a secret?

* Hit it off like this
Hit it off like this, oh baby (x4)

Koko kara zutto okutteru angou wo
Kimi wa mada kaidoku de kitenai
Come on
Tsutaeyou, yameyou
Kono mama kakusou
Nigekirenaku naru made
Shinjiyou, dame da yo
Mada utagaesou da mono

Chikazukitai yo kimi no risou ni
Otonashiku narenai
Can you keep a secret?

Kanashiku nai yo kimi ga iru kara
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?

Chikazukenai yo kimi no risou ni
Sugu ni wa kawarenai Can you keep a secret?

Kanashiku naru to kimi wo yobu kara
Can you keep a secret? Or kono mama secret?

* repeat

Soba ni itemo toomawashi na hyougen sagashiteru
Meikyuuiri sasetakunai nara
Won’t you come on, yeah
Kasuka na monooto
Otte kuru moving shadow
Furikirenaku naru kage
Sukoshi no bouken to
Kizutsuku yuuki mo aru desho

Chikazukitai yo kimi no risou ni
Otonashiku narenai
Can you keep a secret?

Kanashikunai yo kimi ga iru kara
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?

Chikazukenai yo kimi no risou ni
Ato ni wa modorenai Can you keep a secret?

Oshaberi ja nai to shoumei shite yo
Can you keep a secret? Or kono mama secret?

Ima made zutto himitsu ni shiteta
Dare ni mo iwanaide Can you keep a secret?

Kanashikunai yo kimi ga iru kara
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?

Kizutsukenai to yakusoku shitemo
Dare ni mo wakaranai Can you keep a secret?

Kanashikunai yo kimi ga iru kara
Can you keep a secret? Or kono mama secret?

KANJI
近ずきたいよ 君の理想に
大人しくなれない
Can you keep a secret?

Hit it off like this
Hit it off like this, oh baby x4

ここからずっと送ってる暗号を
君はまだ解読出来てない
Come on

伝えよう、やめよう
このまま隠そう
逃げきれなくなるまで
信じよう、だめだよ
まだ疑えそうだもの

近ずきたいよ 君の理想に
大人しくなれない
Can you keep a secret?
悲しくないよ 君がいるから
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?
近ずけないよ 君の理想に
すぐには変われない
Can you keep a secret?
悲しくなると君をよぶから
Can you keep a secret?
Or このまま secret?

Hit it off like this
Hit it off like this, oh baby x4

そばにいても遠まわしな表現探してる
迷宮入りさせたくないなら
Won’t you come on, yeah

かすかな物音
追ってくる moving shadow
振り切れなくなる影
少しの冒険と
傷つく勇気もあるでしょう

近ずきたいよ 君の理想に
大人しくなれない
Can you keep a secret?
悲しくないよ 君がいるから
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?
近ずけないよ 君の理想に
後には戻れない
Can you keep a secret?
お喋りじゃないと証明してよ
Can you keep a secret?
Or このまま secret?

今までずっと秘密にしてた
誰にも言わないで
Can you keep a secret?
悲しくないよ 君がいるから
Can you keep a secret?
Can you keep a secret?
傷つけないと約束しても
誰にもわからない
Can you keep a secret?
悲しくないよ 君がいるから
Can you keep a secret?
Or このまま secret?

Nenhum comentário:

Postar um comentário