sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[Tradução e letras] FINAL DISTANCE

TRADUÇÃO

DISTÂNCIA FINAL

Estou nervosa, mas não posso dizer nada.
Estou cansada de nadar,
até você veio a se calar.

Eu quero ver você,
porém, uma onda invisível nos empurra
e mais uma vez,  veio a nos distanciar.

Tente não parar, continue em frente, amor,
se você não sente o mesmo, então me diga,
mesmo que seu princípio é não tentar
não há problema em experimentar só um pouquinho.

Eu quero estar com você agora,
vamos encurtar essa distância com dois de nós,
ainda podemos conseguir a tempo,
podemos recomeçar,
ser inseparáveis.

Quero estar com você agora,
um dia, mesmo essa nossa distância
seremos capazes de abraçá-la.
Podemos começar mais cedo,
e não tem jeito, quero estar com você.

Você, que se machuca com uma única palavra
me ensinou o que é a solidão.

Quando não puder me proteger,
continue tentando, amor.
Não é como eu prometi,
mas confia em mim,
meu princípio é não tentar,
mas eu faria isso por você.

Quero estar com você agora,
vamos encurtar essa distância, juntos,
ainda podemos conseguir a tempo.
Podemos recomeçar,
quero dizer-lhe isso com palavras.

Quero estar com você agora,
então, um dia, até mesmo esta distância
serei capaz de abraçá-la,
devemos ficar juntos.
não tem jeito, preciso estar com você.

ROMAJI

Ki ni naru noni kikenai
Oyogi tsukarete
Kimi made mukuchi ni naru

Aitai noni mienai nami ni osarete
Mata sukoshi tooku naru

Tokire nai you ni Keep it going, baby
Onaji kimochi janai nara tell me
Muri wa shinai shugi demo
Sukoshi nara shite mite mo ii yo

I wanna be with you now
Futari de distance chijimete
Ima nara maniau kara
We can start over
Hitotsu ni wa narenai

I wanna be with you now
Itsu no hi ka distance wo
Dakishimerareru you ni nareru you
We can start sooner
Yappari I wanna be with you

Hitokoto de konna nimo kizutsuku kimi wa
Kodoku wo oshiete kureru

Mamorenai toki Keep on trying, baby
Yakusoku toori janai kedo trust me
Muri wa shinai shugi demo
Kimi to nara shite mite mo ii yo

I wanna be with you now
Futari de distance mitsumete
Ima nara maniau kara
We can start over
Kotoba de tsutaetai

I wanna be with you now
Sono uchi ni distance wo dakishimerareru
You ni nareru yo
We should stay together
Yappari I need to be with you 

KANJI

気になるのに聞けない
泳ぎつかれた君まで無口になる

会いたいのに見えない波に押されて
また少し遠くなる

途切れないように Keep it going, baby
同じ気持ちじゃないなら tell me
無理はしない主義でも
少しならしてみてもいいよ

I wanna be with you now
二人でdistance縮めて
今なら間に合うから
We can start over
ひとつにはなれない

I wanna be with you now
いつの日がdistanceも
抱きしめられるようになれるよ
We can start sooner
やっぱり I wanna be with you

ひとことでこんなにも傷つく君は
孤独を教えてくれる

守れない時 Keep on trying, baby
約束通りじゃないけど
無理はしない主義でも
君とならしてみてもいいよ

I wanna be with you now
二人でdistance見つめて
今なら間に合うから
We can start over
言葉で伝えたい

I wanna be with you now
そのうちにdistanceも
抱きしめられるようになれるよ
We should stay together
やっぱり I need to be with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário